quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fraccaroli vai lançar refrigerante do Corinthians

 

BRUNETE FRACCAROLI
 É DESTAQUE NO ZWELA ANGOLA!


Mais uma vez nossa querida Brunete inova e irá lançar o refrigerante do Corinthians.

Veja reportagem:

Brunete Fraccaroli, participante do reality "Mulheres Ricas" (Band), vai lançar um refrigerante do Corinthians, de acordo com o site da revista "Contigo!". A arquiteta afirma que o "Timãobaína" já está pronto para ser produzido.

"Eu tenho uma fábrica de aromas alimentícios, para refrigerantes, balas. Minha fábrica tem 100 anos, era do meu avô. Estou fazendo para o Corinthians uma tubaína, que vai se chamar Timãobaína", disse.

"Estou muito feliz porque sou corintiana roxa. Adorei essa parceria. Ele está maravilhoso, já está pronto. Só falta aprovarem a embalagem e o rótulo", afirmou.

Fonte: Container Conteúdo/Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário