quinta-feira, 8 de março de 2012

ODORES E PETS!!! TEM SOLUÇÃO!!!

Sua casa não precisa cheirar a banheiro de cachorro!

Hoje em dia existem excelentes produtos para tirar aqueles odores indesejados dos nossos queridos e amados Pets!!!

Encontrei no site da Bitcão
algumas dicas super bacanas!!!

Uma preocupação para os donos de cachorros é ter certeza que sua casa não cheira a banheiro canino.

O cheiro de urina "escondida" em um tapete, ou entranhado no piso, pode até passar despercebido das pessoas que moram na casa, mas não das visitas e, muito menos, do olfato poderosíssimo dos peludos. O velho cheirinho é um dos motivos para os cães voltarem sempre a fazer xixi e cocô no lugar errado e, remover corretamente estes odores, pode não ser a solução de todos os problemas com peludos que fazem suas necessidades onde não devem, mas já é, com certeza, meio caminho andado.

Quando o negócio é limpar ou remover machas de pequenas áreas, ou de móveis e tapetes, nós sempre indicamos o Enzimac, mas quando é preciso limpar áreas bem maiores, ou mesmo lavar a calçada onde os cachorros alheios se sentem à vontade de se aliviar, o produto ideal é o Enzilimp.
O Enzimac é um produto insubstituível quando usado corretamente, pois ao contrário dos outros produtos que normalmente usamos para limpar as áreas usadas pelos nossos bichos como banheiro (desinfetantes, álcool, vinagre, por exemplo), ele não "mascara" o cheiro da urina ou das fezes. Este produto realmente REMOVE o cheiro, de forma que nem os peludos percebam mais onde o móvel, tapete, ou chão foi marcado, pois a sua fórmula contém enzimas próprias para atuar destruindo estes cheiros desagradáveis.
Enzimac
 

Enzilimp
 
O Enzilimp também é um poderoso agente na eliminação do cheiro de urina e de fezes (de qualquer animal), e é especialmente prático e econômico. Pode ser usado em qualquer superfície, inclusive em vasos, gramados e jardins, pois não causa manchas e é totalmente seguro para pessoas, animais, crianças, e para o meio ambiente. Ele atua através da ativação de micro-organismos inofensivos para os seres vivos, mas que se alimenta de restos de urina e fezes.
Enzilimp pode ser usado, inclusive, para controlar o cheiro nas caixas de areia dos gatinhos: Basta misturar uma pequena quantidade do produto com a areia. Quando o bichinho urinar, os micro-organismos vão iniciar sua ação e eliminar todo cheiro de xixi em alguns minutos.

Esses produtos são tão eficientes que já fomos convidados pela Ana Maria Braga para aparecer no programa Mais Você e mostrar como eles realmente funcionam.
Claudia Pizzolatto na Ana Maria Braga

O USO DO REMOVEDOR BASTA PARA MEU CACHORRO
NÃO FAZER MAIS XIXI/COCÔ NO LUGAR ERRADO?
Para alguns cachorros sim, basta remover o cheirinho de banheiro canino do tapete para o peludo deixar de fazer visitas indesejadas. Mas para outros peludos é preciso um pouco mais de persuasão, usando um REPELENTE no local, e até mesmo um programa intensivo de treinamento de hábitos de higiene.
Para saber mais sobre como educar o seu cão a fazer xixi e cocô no lugar certo e quais são os produtos indicados pela BitCão para auxiliá-lo neste processo, por favor, olhe na nossa sessão Você Sabia sobre como educar seu cão a fazer xixi e cocô no lugar certo no link http://www.bitcao.com.br/cachorro.php os vários artigos que temos sobre este assunto.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Cláudia Pizzolatto
Treinadora e Especialista em Comportamento CaninoBitCão - Brinquedos Inteligentes para o Treinamento do seu Cão

NOVIDADES NA LOJA DA HARLEY!!!



A LOJA ON LINE DA HARLEY
ESTA CHEIA DE NOVIDADES!!!

PARA QUEM GOSTA DE CARROS ANTIGOS!!!

CAR LOUNGE



A carta de drinques do Car Lounge é inspirada no mundo do automobilismo, com bebidas batizadas com o nome de carros famosos. Entre os destaques do menu estão shots como o Camaro SS (uísque Jameson’s e licor Bailey’s) e o Ferrari F430 (Sambuca e licor de morango), o Martini Porshe Carrera GT (vodca, brandy de damasco e suco de abacaxi), e o drinque longo Jaguar X-Type (cachaça Sagatiba, licor de amora e Tubaína).

O bar apresenta uma grande seleção de caipirinhas, entre as tradicionais e as criações da casa, como a de morango com gelo de graviola, a de kiwi com gelo de tamarindo e a de lima com gelo de cajá. Coquetéis clássicos e uma variada seleção de uísques, cachaças e licores também compõem a carta.

Acompanhando o chope e os drinques da casa, o menu criado pela OfficinaTres traz uma série de petiscos e pratos e para acompanhar a conversa. Na seção de ‘clássicos’, por exemplo, aparecem itens favoritos de todos, como porções de empadas (de camarão, carne-seca e palmito), caldinhos de feijão com bacon e molho de pimenta ou de abóbora com carne-seca. Há ainda porções de bolinhos, como a Car Lounge (bolinhos de milho com pastrami, queijo cremoso e especiarias picantes), os de arroz com queijo provolone e os de batata com presunto Parma e queijo gruyère. Outras boas pedidas de petiscos para dividir são o filé em tiras no chope preto com pão francês e a cataplana de polvo com alecrim e azeite extravirgem. O bar também tem sugestões de sanduíches e pratos, como o arroz de polvo e um picadinho servido com banana, farofa de bacon, couve refogada, ovo pochê e caldo de feijão.
Ambiente
O Car Lounge se divide em quatro ambientes, em um espaço de 1.500 m2, desenhado como um amplo hangar pelo arquiteto Joel Abrão. A frente da casa é dedicada somente ao bar, que ocupa 850 m2 com um alto pé-direito. Com uma fachada envidraçada e um jardim vertical, assinado por Bárbara Muynarsky, o local é bem iluminado e decorado com placas e itens referentes à cultura automobilística em geral _destaque para a espera, em sofás que são bancos de um Chevrolet Bel Air 57 e de um Mustang Fastback Eleonor 67 e com uma mesinha de centro cujo suporte é um motor de V8. Na parede, o capô de um Mustang Fastback Eleanor 67 autografado por Carroll Shelby _conhecido piloto e designer de Mustangs norte-americano_ dá as boas-vindas aos clientes. Mais à frente, uma juke box e uma geladeira da Red Bull exclusiva em formato de bomba de gasolina também conferem um charme extra ao local.

No salão nos fundos da casa, três painéis pintados pelo famoso Studio Kobra celebram a história do automobilismo brasileiro. Na lateral direita, a equipe do grafiteiro reproduziu duas fotos mostrando corridas no Autódromo de Interlagos em 1966 e 1970 _o destaque é o carro de Camilo Christophoro, piloto pioneiro do automobilismo nacional. Na entrada do mezanino, por sua vez, foi pintada uma reprodução da mítica McLaren branca e vermelha de Ayrton Senna. O efeito tridimensional do grafite faz com que o bico do bólido “sobrevoe” as portas do salão.

Já o paddock, um mezanino com bar próprio, comporta até 80 pessoas com visão tanto para os carros expostos no térreo quanto para os que estiverem estacionados no pátio externo, próximos ao deque lateral do bar. A ideia é permitir que os colecionadores exibam seus carros no amplo estacionamento da casa, para estimular a troca de ideias e de informações entre os fãs dos possantes. No mezanino, chama a atenção uma mesa de bilhar montada como uma réplica de um Mustang. Outra opção de entretenimento para os clientes serão as televisões de plasma espalhadas pelo salão, que vão transmitir corridas e programas sobre carros e motos.




Endereço: Rua Azevedo Soares, 2150 - Tatuapé - São Paulo - SP
E-mail: sac@carlounge.com.br / reservas@carlounge.com.br
Telefone: (11) 4304-1745
Twitter: @carloungebar_
Facebook: http://www.facebook.com/CarLoungeBar
Horário:
De terça a quinta das 18h00 à 00h00 Sexta das 18h00 à 01h00 Sábado das 12h00 à 01h00 Domingo das 12h00 às 23h00 Segunda - FechadoLotação: 224Site Oficial:
http://www.carlounge.com.brTVPratos_DiversosAceita_Cartões_de_Crédito

Gigante Provisório













 




               O que Anish Kapoor criou para a exposição Monumenta 2011 no Grand Palais com sua escultura denominada “Leviathan” encontra-se além da imaginação artística. Sua criatura imensa e inflável feita de membranas bordô de PVC preencheu quase toda a área do salão de exposição de Paris e encantou os visitantes com seu êxtase de cores vermelhas.


Perto da magnífica Champs-Élysées, o Grand Palais com seu teto abobadado de ferro e vidro é considerado um salão histórico de exposições no centro da metrópole francesa. Construído para a World Exhibition que aconteceu em Paris em 1900, representa um palco ímpar para obras de arte e possui 200 metros de comprimento e mais de 45 de altura. Esse prédio foi também palco da Monumento 2011 que o Ministério da Cultura e Comunicação organizou pelo quarto ano consecutivo. Seguindo exposições de artistas internacionalmente renomados como Anselm Kiefer, Richard Serra e Christian Boltanski, o artista inglês Anish Kapoor teve a tarefa de criar uma obra de arte especialmente para o Grand Palais. Com sua monumental escultura “Leviathan”, Kappor quase preencheu completamente a imensa sala de exposição. O nome da gigantesca obra de arte faz alusão ao monstro marinho bíblico de mesmo nome, bem como ao tratado do filósofo social Thomas Hobbes acerca do poder supremo do estado. Logo, não é de se espantar que Kapoor dedicasse sua escultura ao artista e ativista político Ai Weiwei que as autoridades chinesas mantiveram preso por mais de dois anos e meio.

Simbiose perfeita
A particular estrutura arquitetônica do prédio com seu piso em forma de cruz, sua luminosidade extrema e o tamanho do salãoapresentaram inúmeros desafios ao escultor nascido em Bombaim e sediado em Londres. “Minha ambição é criar um espaço dentro de um espaço que responda à altura e luminosidade da nave do Grand Palais”, afirmou o artista. Kapoor adaptou precisamente sua colossal escultura ao espaço disponível existente no Grand Palais. A criatura preenchida com ar e com forma arredondada consistia de um corpo longo que se estendia pela nave e pelos dois corredores que cruzam o prédio, além de três enormes saliências redondas. Trata-se de um verdadeiro gigante, com um comprimento de quase 100 metros, sendo que 35 metros de altura e 72.000 metros cúbicos de volume perto do qual as pessoas parecem minúsculos pontinhos. Era possível visualizar a obra de arte de dentro, bem como, de fora do objeto. Os visitantes conseguiam ter a sensação de dois mundos completamente diferentes.

Organismo pulsante
O corpo da obra de arte, cujo interior podia ser acessado pelos visitantes pela entrada de ar, era de uma beleza inigualável e os conduzia a um mundo fechado de cor vermelha, muito distante da agitada Paris. A luz do dia penetrava na obra de arte através do telhado de vidro e das membranas revetidas de PVC flexível bordô, e, dependendo da claridade do dia, iluminava a abóbada com várias tonalidades de vermelho, cor predileta do artista. “Os visitantes serão convidados a caminhar dentro da obra de arte, para imergir na cor, o que será, espero, uma experiência contemplativa e poética”, explicou Kappor sobre seu projeto imaginativo, primorosamente executado. Aqui, como em outras instalações, como por exemplo, a Cloud Gate (2004) elaborada com aço inox no Park Millenium em Chicago, o trabalho de Kappor capturou a imaginação dos visitantes com sua impressionante forma de usar a luz.
Enquanto o sol brilhava, a imensa estrutura de ferro do telhado foi moldada como uma sombra, claramente visível de dentro da concha revestida. Juntamente com as costuras seladas da cobertura de PVC, que penetravam no tecido como veios, emergia um espetáculo fascinante com constante variação de imagens.
Dentro dessa esfera vermelha com cavidades que pareciam infinitas, os visitantes tinham a sensação de estarem dentro de um organismo pulsante, cujo enorme tamanho dificilmente poderia ser compreendido devido à sensação de espaço difuso. Cada pessoa tinha uma experiência diferente da obra de arte, porque segundo Kappor, não há visitante sem experiências de vida. Cada observação, cada olhar, é influenciada por lembranças pessoais, o que sempre acontece com obras de arte e esculturas abstratas.

Organismo fragmentado
O “Leviathan” causou uma impressão completamente diferente visto pelo lado de fora. O vermelho incandescente de dentro da obra se transformou em um abundante tom bordô. Mas, não somente o mundo das cores tinha mudado. As dimensões também eram diferentes uma vez que a percepção permaneceu fragmentada vista do lado de fora. O observador somente conseguia ter uma visão geral da obra arredondada caminhando ao seu redor, um passo de cada vez. Durante o processo, dependendo da localização do visitante no enorme hall do Grand Palais, surgiam continuamente novas perspectivas.

Arquitetura com membranas
Kapoor já trabalhou com as membranas de poliéster revestidas de PVC em outros projetos. A obra ”Marsyas”, de vermelho intenso, no Hall Turbine na London Tate Modern Gallery, de 2002, foi elaborada com esse material, assim como “Melancholia” no Museu de Arte Contemporânea na cidade de Hornu.

Kappor contratou uma empresa líder de mercado para ser parceiro na execução e montagem de projetos artísticos de grande escala, utilizando estruturas de membranas, assim como para essa recente escultura exposta em Paris. Para a instalação, a empresa usou 13.000 m2 de membrana, cujos pedaços foram selados e unificados, com peso total de 12 toneladas.
Após trinta anos desde sua primeira exposição em Paris, Kapoor retorna à capital francesa com “Leviathan”. Foi um show inigualável que quebrou todos os recordes, inclusive de número de visitantes. Aproximadamente 250.000 pessoas foram ao Grand Palais, para o Monumenta, consideravelmente acima dos anos anteriores. Seu próximo projeto, “Orbit”, elaborado para os Jogos Olímpicos de Londres, terá uma estrutura de aproximadamente 115 metros de altura.
Fonte: PVC Today – Summer 2011 (adaptado)

PLANET BIZ - BUSINESS NETWORK

MEU QUERIDO AMIGO TOZINHO REALIZARÁ SEU SEXTO MEGA E IMPERDÍVEL EVENTO!!!

ESPERO TODOS VOCÊS LÁ!!! 

PLANET BIZ - BUSINESS NETWORK

6º ENCONTRO DE NEGÓCIOS e NETWORK
Dia 20/03 - Terça Feira
A partir das 19 hs
...

INSCRIÇÃO = R$ 100,00

PALESTRAS SOBRE INTERNET:
1- WYLLIE DACHTELBERG - Web MKT / Redes Sociais / Otimização
2- ANTONIO MESQUITA - Lojas e Shoppings Virtuais
3- GABRIEL ROSSI - Negócios na Internet

Local: BAR FIDELIS -
www.barfidelis.com.br R. Funchal 619
Tel. (11) 3333-2233
Vila Olimpia - São Paulo

INSCRIÇÃO DO EVENTO -
Para fazer a INSCRIÇÃO NO EVENTO envie e-mail com comprovante de pagamento para andrezzaplanet@gmail.com contendo:
NOME COM FOTO,
EMPRESA,
E-MAIL,
CEL,
DATA DE NASCIMENTO.
Valor até dia 19/03 = R$ 100,00
Valor dia 20/03 = R$ 120,00

RODADA DE NEGÓCIOS - Durante o evento, TODOS os participantes poderão apresentar seu negócio (no palco).

Se tiver interesse de participar da RODADA DE NEGÓCIOS e expor seu negócio para todos as pessoas presentes no Evento, no palco, faça sua INSCRIÇÃO AQUI. Valor = R$ 150,00 com direito a 3 minutos de apresentação + destaque na matéria sobre o evento da Revista Digital Planet Biz com fotos da apresentação + logo da empresa + descrição do negócio.

SORTEIOS - Quem quiser pode doar produtos ou serviços para sortearmos e iremos mostrar a todos participantes do evento e incluir na Revista Digital.

GUIA DIGITAL DE NEGÓCIOS - Se quiser Anunciar seu Negócio no GUIA DE NEGÓCIOS da Revista Digital PLANET BIZ, deixe seu interesse REGISTRADO AQUI:
01 página simples = R$ 500,00,
01 página dupla = R$ 750,00
01 Encarte do Catálogo Digital até 08 páginas = R$ 1.000,00
OBS. Adicionar 14% de Impostos sobre NF

PROGRAMAÇÃO:

19:00 - Abertura casa / Recepção
19:00 - 20:30 - Happy Hour + Network
20:30 - 21:00 - Abertura Evento - Tozinho Branco
21:00 - 21:30 - Palestra Wyllie Dachtelberg
21:30 - 22:00 - Apresentação de todos os Participantes
22:00 - 22:30 - Palestra Antonio Mesquita
22:30 - 23:30 - Palestra Gabriel Rossi
23:30 - 01:00 - Happy Hour + Network

FAZER DEPÓSITO NA SEGUINTE CONTA:

BANCO ITAU
AG. 3130
C/C 26186-4
Em nome de: ANDREZZA BEITLER FONSECA
CPF: 256832868-16

ENVIAR COMPROVANTE DO DEPÓSITO PARA:
andrezzaplanet@gmail.com

Estamos te aguardando! Mais do que encontrar amigos, vamos criar possibilidades de novos negócios com novos parceiros.


TOZINHO BRANCO, ANDREZZA BEITLER, ANTONIO MESQUITA e WYLLIE DACHTELBERG