sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A holandesa BUGABOO já é a marca “queridinha” das celebridades, famosos e descolados, sendo considerada uma espécie de “Ferrari” dos carrinhos de bebês. Aliando design surpreendente, alta qualidade e o conceito de mobilidade, a marca vem conquistando cada vez mais adeptos no mundo inteiro.

 Hoje em dia, o enorme sucesso da marca BUGABOO não está associado somente à qualidade e funcionalidade de seus produtos. O design cuidadoso atende aos mais exigentes papais e mamães. Afinal, a marca holandesa prima por oferecer carrinhos que podem ser desmontados, dobrados, transformados em cadeira para carro, bebê-conforto, em carrinho para gêmeos. Eles possuem ainda espaço para acomodar computador, sacolas de compras, bolsas, brinquedos, bolas, entre vários outros recursos. O resultado dessa excelência em mobilidade não poderia ser outro: nove entre dez celebridades mamães passeiam com seus filhos a bordo de um carrinho da marca holandesa BUGABOO.


A marca no mundoAtualmente a marca, que possui uma moderna fábrica na China, comercializa seus produtos, que incluem carrinhos, cadeirinhas e bebês-conforto, em mais de 50 países ao redor do mundo, com forte presença no Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda e Suécia.
Você sabia? Os carrinhos da marca são considerados hoje em dia um ícone do design holandês, acumulando centenas de prêmios pelo mundo afora.

Dados corporativos● Origem: Holanda● Fundação: 1996● Fundador: Max Barenbrug e Eduard Zanen● Sede mundial: Amsterdã, Holanda
● Proprietário da marca: Bugaboo International B.V.
● Capital aberto: Não
● CEO:
Eduard Zanen● Faturamento: Não divulgado
● Lucro: €170 milhões (estimado)
● Presença global:
50 países● Presença no Brasil: Não
● Funcionários: 800
● Segmento:
Produtos infantis● Principais produtos: Carrinhos, cadeirinhas e bebês-conforto● Concorrentes diretos: Chicco, Maclaren e Quinny● Ícones: O design funcional dos carrinhos● Slogan: Bugaboo means mobility.● Website: www.bugaboo.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário