terça-feira, 14 de agosto de 2012



MEL É CHIC!!!
 
Marcas renomadas apostam no cultivo de mel para agradar clientes
Duas grifes internacionais lançaram um produto peculiar para sua coleção. Trata-se de um dos alimentos mais antigos que se tem registro: o mel. Eles apontam que Pitágoras, no século seis antes de Cristo, já o consumia.

A mais recente delas é a relojoeira Jaeger-LeCoultre. Desde julho, visitantes da Grande Maison, como é conhecida na França, podem notar dez colmeias instaladas logo na entrada. Cada um dos visitantes recebe uma delicada lembrança: um mel exclusivo do Vallée de Joux. A marca contratou um renomado apicultor da região periférica de Paris para o cultivo perfeito da especiaria.

Já em 2009, a Louis Vuitton instalou três colmeias em sua sede, em Champs-Elisées, em Paris. E há cerca de um ano, o mel começou a ser comercializado e recebeu o nome de La Belle Jardiniere. O rótulo conta com detalhes sutis que nos remetem aos símbolos usados pela marca. Por isso, a parte inferior da embalagem leva o impresso: Produit a Paris par Louis Vuitton (Produzido em Paris, por Louis Vuitton).

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