sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Produtos "quem disse, berenice?"
 
 
O Brasil é a “menina dos olhos” da indústria de cosméticos.
 
Marcas estrangeiras estão vindo para cá, outras estão expandindo suas linhas e novas marcas de produtos de
beleza estão surgindo.
 
Uma nova marca acaba de chegar ao mercado: “quem disse, berenice?”.
A marca é do GRUPO BOTICÁRIO (mesmo das marcas: O
Boticário, Eudora).
 
A logo da marca é um coraçãozinho.
Ela chega com conceitos interessantes. “quem disse, berenice?” defende uma maquiagem mais plural, diversa e livre.
 
Ao mesmo tempo, questiona os ditames da moda, a dualidade do certo e do errado nas regras de maquiagem e no comportamento.
O intuito é pensar sobre a liberdade de cada mulher na construção de seu estilo e, principalmente, na própria maquiagem.
A maquiagem como expressão de si mesma, sem regras.
 
A embalagem dos produtos é linda e lembra da MAC maquiagem. Não basta ser bonita, precisa ser resistente.
 
“quem disse, berenice aposta na diversidade de cores, tons de maquiagem e produtos.
A variedade é enorme.
 
São 100 cores de batons, 40 de gloss, muitos tons de base, pó, corretivo, 70 cores de sombras e 50 cores de esmaltes. Certamente, essa diversidade toda já é um diferencial da marca. É muita coisa… Impressionante!
A grife de maquiagem conta, ainda, com perfume, primer , demaquilante, lencinhos para remover a maquiagem, pincéis de maquiagem.
 
A grande novidade é o pincel de esfumar!
Todo mundo sabe que é muito difícil achar (sozinho).
Promete ser sucesso de vendas.
 

 

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